Notícias

Aparelho Fierce da Alcatel tem Windows 10

Na superfície, o novo Alcatel One Touch XL Fierce anunciou aqui durante Electronics Show CES 2016 em Las Vegas, ele despertava pouco interesse, mas na verdade há muitas coisas acontecendo aqui, incluindo o fato de que ele traz de volta a cor azul brilhante e nós tinha se acostumado a Windows phones.

  1. É o primeiro telefone com a Alcatelmóvel Windows 10, mas não o último, como Alcatel planeja criar um portfólio completo de telefones com esta plataforma.
  2. Já existe um XL Fierce com Android.Este telefone tem as mesmas especificações, mas um software diferente.
  3. Exclusive EUAcom a T-Mobile, a Alcatel planeja vender a Fierce XL com Windows 10 em janeiro ou fevereiro deste ano para apenas US $ 140, se comprado de uma vez (ou um engate de US $ 0 para pagar em 23 parcelas mensais de US $ 5,84 e um pagamento acabam de US $ 5,67).

As suas especificações em baixa e limitada software Windows 10 móvel (ver abaixo), não é um telefone muito emocionante, mas para aqueles que seguem de perto a indústria, nos dá mais um motivo para prestar atenção à estratégia da Alcatel, especialmente nos Estados Unidos.

Como é feroz XL?

É um telefone de tela grande com uma parte traseira azul brilhante que me lembra o Nokia ciano (que foi comprada pela Microsoft) usado por seus telefones Lumia. Móvel Lumia 950 e Lumia 950 XL, que estreou com o Windows 10 móvel vêm em tons preto e branco básicos, de modo que este definitivamente injetar um pouco de diversão para pessoas que não têm medo de cor.

Ele tem linhas suaves e finas, cantos arredondados, o que torna mais fácil para tomar em mãos e movê-lo. Você pode remover a tampa traseira para acessar os slots para SIM e microSD cartões, mas você não pode remover a bateria.

Você tem todos os recursos do Windows 10 de software?

Não. Como outro telefone low-end da Microsoft, o Lumia 550, o XL Fierce não é compatível com dois dos mais ousados ​​funções do software: Continuum, que basicamente permite que você use seu telefone como um PC, e janelas Olá, ele verifica sua íris para desbloquear o telefone.

No entanto, ele faz tudo o resto, incluindo o assistente virtual Cortana, os novos ícones no menu iniciar e modo de inicialização de uma mão que você vê quando você pressionar e segurar o botão de partida.

Será que vai vir para outras operadoras?

Para o nosso conhecimento, esta versão com o Windows 10 XL é para T-Mobile, mas pode Alcatel decide vender uma versão deste dispositivo em outros países.

Especificações:

  • Tela de 5,5 polegadas com uma resolução de pixels 1,280×720
  • Câmera de 8 megapixels
  • Câmera frontal de 2 megapixels
  • Processador de 1.1GHz Qualcomm Snapdragon 210 quad-core
  • 16GB de armazenamento, 2GB de RAM
  • Até 32 GB com microSD
  • Bateria 2,500mAh

alcatel

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo