Android

Android Marshmallow começa a ser liberado para o Galaxy J5 da Samsung

liberação de atualização deu início na Índia

Aparelhos da Samsung do modelo J5 começaram a receber a atualização de Android, agora os modelos contaram com o sistema mais atualizado até o momento do Google, o Android 6.0 Marshmallow. Essa atualização está sendo liberado primeiramente na Índia e teve a confirmação da Samsung, os aparelhos que receberam a atualização são os de variante SM-J500F na Índia, e levando o sistema para sua versão de número 6.0.1 com a build J500FXXU1BPF.

A Samsung pede para que os usuários do aparelho somente façam o download através de uma rede de Wi-Fi, o peso da atualização é de  874,17 MB, segundo as informações as principais modificações são:

  • A nova TouchWiz disponibiliza uma usabilidade otimizada e um update visual
  • Modo avançado de economia de energia restringe uso de dados em segundo plano para aumentar a autonomia
  • Novo padrão de vibração
  • Novas configurações para Temas, E-mail e Ícones/Widgets

O modelo vendido no Brasil é o SM-J500M, ainda não se tem informação de quando a Samsung irá liberar a atualização em terra brasileira. Segundo a fonte, a atualização do J7 também deverá ser liberada nos próximos dias.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Fonte: Sam Mobile/Tudo Celular

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia. E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo