Android Marshmallow chega ao LG G4 Beat no Brasil 0 25

Você usuário de um Lg G4 Beat, pode comemorar, a parti dessa semana seu dispositivo atualiza para a versão mais recente do Android,  o Lollipop pelo 6.0 Marshmallow.

A versão do software é a v20a-SCA-XXX, Caso o seu aparelho não tenha qualquer notificação sobre a atualização, vá nas “Configurações”, “Sobre o telefone” e escolha “atualização de software”.

A versão do  Android 6.0 Marshmallow não está puro, conta com renovações da própria LG, Optimus UI, recebe os dons visuais e práticos do Marshmallow, incluindo as transições suaves no ambiente virtual, polimento dos ícones de aplicativos, novos elementos de organização e outras novidades que constituem a sexta edição do robozinho.

Conta também com outras novidades que são o Google Now on Tap, gerenciador de permissões, modo Doze para uma economia gigantesca de bateria, controles de voz ao deslizar para a esquerda do display, lista com os apps padrões que abrem cada tipo de arquivo ou link, backup diretamente em nuvem, suporte nativo aos leitores de impressões digitais, monitor de uso da RAM e demais detalhes aperfeiçoados pela Google.

Lg G4 Beat conta com uma configuração:

  • Tela: 5,2″ Full HD
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 615
  • Memória RAM: 1,5 GB
  • Câmeras: 13 MP e 5 MP
  • GPU: Adreno 405

Previous ArticleNext Article
Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: [email protected] Telefone: (47) 8809-7980

Comentar

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 304

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).