Notícias

“American Horror Story” 15/09/2016: Saiba tudo sobre o episódio de estreia

american_horror_story_ver58_xlg
Episódio não surpreendeu como o esperado (Foto: Reprodução)

Finalmente o grande dia chegou, e a série de terror American Horror Story estreou em terras americanas na madrugada desta quinta feira (15/09). E aqui no Brasil não teremos a mesma surpresa de descobrir somente no episódio qual o tema. Então se você não se importa com Spoilers, pode continuar a leitura.

O tema até então mantido a sete chaves é “My Roanoke Nightmare” com referências à Colônia de Roanoke onde ela foi abandonada de uma hora pra outra há quase 500 anos, tal feito fez com que fossem criadas diversas histórias e lendas do local. O episódio de estreia foi intitulado de “Chapter 1” e deixou algumas dúvidas no ar quanto ao destino da série.

O capítulo se inicia mostrando um falso documentário real intitulado “Meu pesadelo em Roanoke” que mostra um casal (Lily Rabe e Andre Holland) que perdem o seu bebê e se mudam para a Carolina do Norte após um ataque de criminosos. A história só começa a assustar quando o marido ouve sons do lado de fora da nova casa e sua esposa começa a ter visões de enfermeiras macabras no corredor da residência.

O episódio termina após alguns outros acontecimentos que tentam levar tensão e susto aos espectadores mas que não consegue. No final a esposa quer ir embora mas o marido não, então ela decide ir mesmo assim e inexplicavelmente segue uma mulher (Kathy Bates) adentro da floresta. A história termina e fica a dúvida no ar se a história será sequencial ou se deixará finais “abertos” a cada novo episódio. Não perca a estreia que vai ao ar hoje (15/09) às 00:00 horas no canal FX.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo