Isso tudo não passou de mais uma estratégia.
Notícias

Amazon suspende vendas da Apple TV e Chromecast

Maior rede varejista de vendas pela internet do mundo, a Amazon está sendo palco mais uma vez dos noticiários. É que por pura estratégia, a empresa simplesmente encerrou as vendas dos principais serviços de streaming. A atitude foi tratada como uma falta de respeito, já que, sabe-se que nem a Google, dona da Chromecast, e nem a Apple, dona da Apple TV, foram informadas a cerca do cancelamento e nem sobre o porque.

A explicação estaria porque a empresa só permitiria a venda caso os streamings suportassem o serviço de Prime Video, que está diretamente ligado a venda de produtos e isto afetaria aos resultados em lucros. Enquanto não se resolva, por tempo indeterminado a determinação acontece. Segundo a revista Variety, no lugar deles, o site estaria oferecendo serviços terceiros como o Fire TV.

A Amazon estaria caminhando junto a uma afirmação de que “não se deveria confundir os clientes”, que ao adquirirem o produto mais algum outro que servisse para rodar no streaming, iria estranhar por não conseguir conferir. Sabe-se que tanto a Apple, quanto a Google, não estão se importando muito se a venda acontece ou não, e nem sobre o porque, de que não suporta o Prime Video, já que tanto uma, quanto outra, recebem com facilidade arquivos em SDK, com seus conteúdos da mesma forma que o exclusivo da gigante em vendas online.

Isso tudo não passou de mais uma estratégia.

Isso tudo não passou de mais uma estratégia.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo