Notícias

Amazon afirma que seus drones farão entregar em até 30 minutos

A empresa Amazon continua conseguindo progredir na sua tentativa de estabelecer a logística complicada que ajudariam seus drones a realizar entregas.

A empresa de comércio eletrônico agora tem uma boa idéia do quão forte seria os drones, bem como o tamanho da carga que levaria e quão longe você pode chegar, disse o vice-presidente global de políticas públicas, Paul Misener, em uma entrevista ao Yahoo comentou nesta segunda-feira, que os pacotes serão entregues no máximo 30 minutos após a ordem foi feita.

“As metas que estabelecemos são :. O escopo tem que ser mais de 10 milhas, essas coisas pesam cerca de £ 55 cada um, mas será capaz de entregar pacotes pesando até cinco libras”, disse Misener.

Muito do que a Amazon vende quedas dentro do limite de peso de cinco libras, disse o executivo.

A Amazon gerou manchetes ao falar sobre seu objetivo de um dia usando drones para as entregas, mas antes que isso aconteça, você deve primeiro cumprir uma série de desafios técnicos e regulamentares.Também não é provavelmente a única empresa a tentar. A empresa de courier DHL testou seus próprios “paquetópteros”, enquanto a gigante do varejo Wal-Mart tornou públicas as suas intenções de iniciar os testes em outubro zangão.

Enquanto isso, a Amazon, com sede em Seattle, tem sido ocupada desenvolvendo outros sistemas de distribuição mais mundanas para evitar que seus clientes têm que esperar um mínimo. O assinante de seu programa Prime em algumas partes da América agora você pode colocar ordens com os prazos de entrega de uma hora em muitos produtos, incluindo ordens de restaurantes para viagem. Através de seu novo programa de traço Replenishment, certos dispositivos conectados à Internet, como impressoras e máquinas de lavar roupa vai ser capaz de ordenar os seus próprios substitutos quando falta de tinta ou detergente, por exemplo.

No que diz respeito aos parasitas, Amazon está a trabalhar com diversos protótipos em simultâneo, de acordo com Misener. Isso ocorre porque a empresa é provável que use mais de uma modalidade, usando bastante diferentes drones que melhor se adequa ao ambiente em que operam cumprir, de cidades do deserto com tempo seco para locais no litoral ou em altitudes elevadas.

amazondrone

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo