Universo

Alto preço freia a chegada de eletrodomésticos inteligentes

alto preço é o motivo para a não chegada

Praticamente todos os aparelhos que estão dentro de nossas casas possuem alto vinculado com a internet, mas o grande problema até hoje é que os aparelhos de eletrodomésticos praticamente nenhum consegue ter acesso a internet e facilitar nossa vida, o grande problema disso é o alto preço.

Como citado, o valor é o grande problema para que esse eletrodoméstico se torne inteligente, as empresas estão abaixando os preços gradativamente mas, o consumidor já não tem tanta certeza se essa tecnologia seria útil para o seu dia a dia.

Jessica Hernández uma das estudantes sobre o tema, acabou comentando sobre o  porque dos eletrodomésticos não serem inteligentes “O preços atual [dos eletrodomésticos inteligentes] é três vezes maior. Ele terá de ser menor para que os fabricantes vendam os aparelhos inteligentes a ponto de eles serem adotados em massa” disse.

Eles acreditam que investir em eletrodomésticos comum é mais viável que os inteligentes no momento  “Eles funcionarão como uma ponte para a adoção de aparelhos inteligentes, em produtos como geladeiras e condicionadores de ar, que têm um ciclo de vida longo”, descreve Hernández.

Recente

Topo