Aplicativos

AliExpress faz versão própria do Black Friday

O festival irá "desafogar" o bolso dos consumidores.

A alta do dólar e as constantes decrescimentos na ordem econômica a nível mundial leva grandes sites de lojas virtuais a criarem estratégias que possam reverter a situação que sempre aponta para o fracasso. No ano passado, o famosinho em vendas de produtos chineses fez sucesso vendendo produtos pela metade do preço, e até, com descontos assustadores e que levou a muitos se irritarem por terem comprado mais caro aquilo que esteve a venda bem mais em conta do chamado “maior festival de compras virtuais do mundo”.

O AliExpress está lançando a segunda edição do “Festival de Compras Global”, que mais uma vez, chama os consumidores para uma data específica de descontos maiores que o normal, algo como as lojas fazem no Black Friday, sendo uma versão própria da ocasião que com certeza aumenta a receita do portal que vê o número de vendas triplicarem.

A data em questão é o chamado “11.11”, que é a próxima quarta-feira (11), e será o dia para que servirá de comprar diversos itens de utilidade, por preços pífios e com frete em sua maioria gratuitos pra diversos pontos do planeta. No ano passado, o mesmo festival rendeu o número assustador de 7 milhões de vendas para compradores do mundo inteiro, espalhados em 211 países. Com primeira compra feita por um brasileiro.

O festival irá "desafogar" o bolso dos consumidores.

O festival irá “desafogar” o bolso dos consumidores.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo