Netflix

“Alias Grace” Começa a ser produzida pela Netflix e CBC

Netflix dá sinal verde para a produção de 'Alias Grace'

Para a produção de ‘Alias Grace’ a Netflix decidiu se unir com a CBC, a produção será uma minissérie de seis horas de Sarah Poley (Away From Her) e Noreen Halpern. Essa novidade será uma produção totalmente baseada no livro de Margaret Atwood, a história será voltada para Grace Marks, a assassina.

Sinopse de “Alias Grace”: A minissérie conta a história de Grace Marks, uma imigrante irlandesa pobre que trabalha como criada doméstica no norte do Canadá. Grace e James McDermott, outro criado, foram condenados pelo assassinato do dono da casa e de sua empregada em 1843. James foi enforcado e Grace condenada à prisão perpétua.

Ainda não se sabe quando a produção irá ser liberada para Netflix, a única informação até o momento que que a minissérie terá um lançamento mundial.

Fonte: Deadline

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo