Alguns truques do iPhone que você talvez não saiba 0 10

Existem vários truques escondidos no iPhone que talvez você ainda não sabia, para isso conseguimos elencar um dos 4 itens escondidos mais importante do celular da Apple, tá curioso para saber? Então clique e confira.

1. Vibrações customizadas

É possível criar versões personalizadas das vibrações do celular, fazendo com que elas tenham a duração e o ritmo que você desejar. Vá em Ajustes > Sons > Toque> Vibração> Criar nova vibração. Basta clicar para criar e nomear a vibração.

2. Enviando mensagens por meio de atalhos
É possível “ensinar” o iphone a corrigir automaticamente uma série de abreviações
vá em Ajustes> Geral> Teclado> Substituição de texto. Clique no sinal “+” para inserir novas entradas.

3. Esconda os aplicativos da apple
A Apple instala mais de 30 apps no seu smartphone que é impossível de deletar. Mas é possível escondê-los. Vá em Ajustes>Geral> Restrições> Permitir Restrições. Digite sua senha de desbloqueio e escolha os apps que deseja esconder.

4. Ativando o Flash para notificações
Quem vive perdendo as ligações ou enfrenta problemas de audição pode usar o flash do iPhone para descobrir quando alguém está ligando.Vá até Ajustes> Geral> Acessibilidade> Flash do LED para alertas e ative a função.

20151110130045_660_420

Previous ArticleNext Article
Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia. E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Comentários

Canal brasileiro é considerado o mais influente de 2016 no YouTube Comentários desativados em Canal brasileiro é considerado o mais influente de 2016 no YouTube 14

A empresa Zefr é totalmente especializada em descobrir os vídeos mais influentes, este ano a empresa não fez nada diferente e conseguiu constatar quais eram os vídeos mais influentes do YouTube de 2016.

Praticamente toda a lista dos canais mais influentes é composto pela língua inglesa, porém os ‘brazucas’ acabaram liberando a lista e levando para casa o título de canal mais influente do ano com o “Porta dos Fundos”.

Canais mais influentes de 2016 no YouTube:

Porta dos Fundos

Jacksepticeye

VanossGaming

PewDiePie

Roman Atwood

Screen Junkies

elrubiusOMG

Markiplier

FamilyFunPack

Aaron DeBoer