Jogos

Alerta! Pokémon significa “demônio de bolso”

o alerta está invadindo o facebook (foto:reprodução)

Uma mensagem publicada no Facebook está gerando um certo constrangimento com usuários que jogam Pokémon Go. O grande comentário é que Pokémon significa “demônio de bolso”.

O jogo Pokémon foi criado em 1995 e conseguiu fazer um sucesso em todo o mundo, na época várias crianças passaram por sérios problemas que possam ser relacionados com o jogo citado.

Segundo o comunicado rolando no Facebook, 1.500 crianças tiveram problema na época, seja ele com suicídio ou até mesmo paradas cardíacas, principalmente na época que o jogo virou ‘taso’ em uma famosa marca de salgadinhos.

Outro grande problema segundo eles, é que Pikachu” significa “monstro destruidor”, ou seja esse jogo tem uma séria ligação com as forças do mal.

O anúncio deixa bem claro essa visão exposta mas, não obriga ninguém a se desfazer do jogo que virou febre do momento em todo o país.

O alerta está servindo para que esses usuários possam retirar esses jogos dos smartphones de seus filhos ou conhecidos, eles afirmam fortemente que o jogo é diabólico e pode trazer consequências para sua família.

Assista o vídeo abaixo:

Recente

Topo