Ajuste o brilho da tela do seu computador 0 39

Em vários momentos é necessário fazer a redução do brilho do seu computador, tanto para economizar bateria quanto para proteger seus olhos quando se está em um ambiente que seja bastante iluminado. Existem algumas formas para você reduzir o brilho da tela do seu PC, veja quais:

Diminuindo o brilho com teclas do PC:

Vários notebook ou até mesmo computadores tem teclas que consegue fazer a redução do brilho rapidamente, basta um clique e o brilho do seu computador já se ajusta facilmente.

Monitor externo:

Se o seu computador estiver ligado em um monitor externo, você precisa usar os botões dele para ajustar o brilho manualmente. Mas se ele for um desses modelos mais modernos, como os que tem função de TV e quase nenhum botão, consulte o manual e use o controle remoto ou as teclas que acessam o menu de opções do dispositivo.

Previous ArticleNext Article
Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologia E-mail: [email protected] Telefone (14) 98191-4724

Comentar

Veja quais foram os filmes mais pirateados desta semana em fevereiro Comentários desativados em Veja quais foram os filmes mais pirateados desta semana em fevereiro 15

Os brasileiros adoram assistir filmes, lançamentos em cinema acaba sendo um dos ‘rolês’ mais procurados por jovens solteiros ou até mesmo casais, porém existem pessoas que preferem ver seus filmes dentro de casa, assim terão que arrumar uma alternativa para assistir esses títulos recém lançados, uma forma bem rápida é a pirataria de filmes.

Abaixo você confere quais foram os filmes mais buscados por brasileiros nesta semana de fevereiro, destaque para o primeiro lugar que foi para o filme “Doutor Estranho”.

Filmes mais procurados da semana:

1. Doutor Estranho

2. Moana — Um Mar de Aventuras

3. A Chegada

4. Até o Último Homem

5. Assassin’s Creed

6. Passageiros

7. Aliados

8. La La Land — Cantando Estações

9. Lion: Uma Jornada para Casa

10. Jack Reacher: Sem Retorno