Notícias

Ajude o Facebook encontrar os perfis ‘fake’

Facebook quer acabar com os problemas de nome de substituição e utilização de falsas identidades na Internet e começou a testar uma nova maneira de informar as pessoas que cometem este “crime digital” na rede social. Ainda em beta, o novo recurso permitirá que os usuários façam uma denuncia de uma pessoa  que usa uma identidade irreal deve discutir mais sobre este problema.

“A nova versão do nomes de relatórios exigem que as pessoas fornecem contexto”, disse a rede social em um comunicado. Facebook diferenciar duas perspectivas sobre esta questão: o primeiro refere-se a pessoas que deliberadamente usar outra identidade para alguma situação especial, e segundo a ser relatado por criar contas falsas.

Assim, relatando uma conta falsa deve explicar o quão diferente é o nome da pessoa que utiliza esse perfil na vida real e outro conjunto de circunstâncias, por exemplo, usando fotos falsos ou, simplesmente, é um perfil que não representá-lo para nada.

Facebook também vai tentar compreender aqueles que têm um nome diferente no Facebook para proteger sua identidade. A empresa criou uma seção que permitirá que os usuários explicar particular as suas circunstâncias especiais. Neste eles podem dizer se eles são afetados por abuso, perseguição ou assédio se a sua identidade sexual ou por pertencerem a uma minoria étnica.

A companhia disse que este recurso será testado pela primeira vez nos EUA e que, se ele representa as necessidades de confirmação de identidade que você precisa, ele vai fazer global, mas não deu nenhuma data para isso.

Facebook tem vindo a trabalhar nos últimos meses para melhorias de todos os tipos, inclusive que seus amigos saibam quando você escrever um comentário em tempo real. Além disso, a empresa está tentando ter acesso ao seu conteúdo, mesmo quando você perdeu sua conexão com a Internet e eles até mesmo ser capaz de deixar comentários que são sincronizados mais tarde.

facebookpoliticanombres

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo