Notícias

Aido – Esse robô poderá fazer parte de sua família

Robô se tornou um fenômeno entre o público

O que todo mundo sempre sonhou desde 1950 era a criação de robôs domésticos, só que essa criação só foi possível após muitos anos e esse experimento está se tornando muito real agora. Aido foi desenvolvido para te fazer companhia e te ajudar com algumas atividades.

O robô conta com recursos de reprodução e projeção de vídeos, fotos e navegação em redes sociais estruturas planas e uso também para recursos de realidade aumentada. Ele conta ainda com reconhecimento facial, de situações e de objetos por câmeras.

Controle de funções digitais da casa, como ar-condicionado, iluminação, fechaduras e outras que já podem ser configuradas por smartphones. Tudo isso faz com que o produto seja anunciado como mordomo, amigo de crianças, segurança, assistente pessoal, reprodutor e projetor de mídias e até controlador de recursos para casas inteligentes.

O preço do produto está sendo cotado entre US$ 1.499 para chegar ao mercado, ainda não se sabe uma data certa para que Aido esteja disponível nas lojas.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo