Notícias

Agora você pode usar o seu tablet com o serviço móvel do Projeto Fi Google

river-google-nexus-9-9357-010

O serviço de rede sem fio do Google em os EUA, o Project Fi,vai um passo além de abalar a indústria móvel. A partir de agora o Google não irá cobrar uma taxa para assinantes Projeto Fi comprimidos adicionar ao seu plano com a empresa, que inclui inicialmente Nexus celular.

A partir de usuários de dispositivos quarta-feira como o Nexus 7 e até mesmo a Air iPad lhes permitirá Projeto Rede Fi e o plano que eles têm atualmente com a empresa. Tudo que você precisa é um cartão SIM que lhes permite navegar através da rede.

O Projeto Fi fornece serviços sem fio através de uma combinação de cobertura celular de redes Wi-Fi locais, e T-Mobile e Sprint. Adicionando suporte para tablets mostra ambições do Google no negócio de telefonia móvel e reflete seu impulso para mudar a indústria. Google também tem feito experiências com recursos como transferência sem descontinuidades entre redes Wi-Fi e redes celulares.

Google agora significa mais opções para os clientes, a adição de dispositivos tradicionais para os quais um operador comum deve pagar uma taxa extra, enquanto o Projeto Fi fornece esse serviço totalmente gratuito. Os clientes irão pagar US $ 10 para cada gigabyte consumido mensalmente e, ao contrário da versão móvel, estes dispositivos não têm acesso à rede de voz.

Os tablets serão compatíveis com o Projeto Fi são Nexus 7, Nexus 9, iPad Air 2, iPad Mini 4 e Galaxy Tab S. modelos claro que eles devem ser habilitados para redes celulares e contêm um slot para cartão SIM.

Google colocou um serviço mais limitado. Comprimidos juntar Projecto Fi não pode ser utilizado como um ponto de acesso móvel para outros dispositivos. No entanto, o Google irá conectar até nove dispositivos através de uma única conta com os seus dados de cartões SIM.

google

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo