Agora você pode usar o seu tablet com o serviço móvel do Projeto Fi Google 0 12

O serviço de rede sem fio do Google em os EUA, o Project Fi,vai um passo além de abalar a indústria móvel. A partir de agora o Google não irá cobrar uma taxa para assinantes Projeto Fi comprimidos adicionar ao seu plano com a empresa, que inclui inicialmente Nexus celular.

A partir de usuários de dispositivos quarta-feira como o Nexus 7 e até mesmo a Air iPad lhes permitirá Projeto Rede Fi e o plano que eles têm atualmente com a empresa. Tudo que você precisa é um cartão SIM que lhes permite navegar através da rede.

O Projeto Fi fornece serviços sem fio através de uma combinação de cobertura celular de redes Wi-Fi locais, e T-Mobile e Sprint. Adicionando suporte para tablets mostra ambições do Google no negócio de telefonia móvel e reflete seu impulso para mudar a indústria. Google também tem feito experiências com recursos como transferência sem descontinuidades entre redes Wi-Fi e redes celulares.

Google agora significa mais opções para os clientes, a adição de dispositivos tradicionais para os quais um operador comum deve pagar uma taxa extra, enquanto o Projeto Fi fornece esse serviço totalmente gratuito. Os clientes irão pagar US $ 10 para cada gigabyte consumido mensalmente e, ao contrário da versão móvel, estes dispositivos não têm acesso à rede de voz.

Os tablets serão compatíveis com o Projeto Fi são Nexus 7, Nexus 9, iPad Air 2, iPad Mini 4 e Galaxy Tab S. modelos claro que eles devem ser habilitados para redes celulares e contêm um slot para cartão SIM.

Google colocou um serviço mais limitado. Comprimidos juntar Projecto Fi não pode ser utilizado como um ponto de acesso móvel para outros dispositivos. No entanto, o Google irá conectar até nove dispositivos através de uma única conta com os seus dados de cartões SIM.

google

Previous ArticleNext Article
Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: [email protected] Telefone (14) 98191-4724

Comentar

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 325

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).