Age of Empires: Castle Siege recebe atualização com correção de bugs 0 0

Age of Empires: Castle Siege foi atualizado para versão v1.16 no Windows Store. Esta atualização inclui algumas novas funcionalidades e muitas correções de bugs. Esta atualização adiciona suporte para Ligas, um novo torneio que divide os jogadores e alianças em grupos menores para competir uns contra os outros.

Novas características:

  • Ligas: um novo torneio que divide os jogadores e alianças em grupos menores para competir uns contra os outros por prêmios no jogo. Os jogadores vão agora ser facilmente capaz de se comparar com outros jogadores sem ter de estar no top 200. No final de cada temporada de competição haverá recompensas incríveis dadas aos melhores jogadores e alianças em cada liga!
  • Wonders impulsionar período de carência: há agora um período de espera de três dias antes de ativar Aumenta a de saber se os jogadores são novos para uma aliança.
  • Melhoria da lógica conexão quando jogadores inimigos a prever o seu castelo para o ataque potencial. Os jogadores vão agora ser dada prioridade a seus próprios impérios e melhoraram o acesso ao jogo.
  • Adicionado a opção para botões maiores em jogo em todas as plataformas móveis. Os jogadores vão agora ser capaz de mudar o tamanho dos controles no jogo.
  • Adicionado um novo submenu “para o país ea região Flags”, sob Itens honra de organizar ainda mais o mercado.

Correções de bugs:

  • Corrigido o erro onde alguns jogadores estavam ficando erros de conexão ao comprar ou recolher ouro.
  • Corrigido o erro onde a cinta o impulso paredes não estava atualizando a saúde total da parede. O jogo irá agora incluem aumento nos cálculos.
  • Corrigido o erro onde as notificações que aparecem esporadicamente para alguns jogadores.
  • Corrigido o erro onde os jogadores ocasionalmente ser desligado durante a aliança chat.Os membros da Aliança deixará de ficar desconectado.
  • Corrigido o erro onde algumas do Windows 10 usuários receberam uma mensagem de “compra falhou” no login e completando uma batalha ou assistindo a um replay.
  • Corrigido o erro onde certas conquistas não foram mostrando quando alguns jogadores actualizado a partir do Windows 8 para o Windows 10.
  • Corrigido o erro onde alguns jogadores não podia ver sua lista de amigos quando o uso de dispositivos de superfície.
  • Polonês UI adicional.
  • Melhoria da estabilidade e correções de desempenho

19124012491314

AnteriorNext Article
Rita Lemes
Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: [email protected] Telefone: (14) 99178-8104

Deixe uma resposta

Falso jogo para Android pode esconder ameaça virtual Comentários desativados em Falso jogo para Android pode esconder ameaça virtual 1

Os especialistas da ESET – empresa pioneira na oferta de soluções proativas de segurança – rastrearam um Trojan (Cavalo de Troia) que usa uma falsa versão do jogo FrontLine Commando D-Day para Android, com o intuito de ter controle do dispositivo móvel da vítima. A ameaça foi identificada no Brasil e na Argentina.

O aplicativo malicioso para dispositivos móveis Android é oferecido em uma loja online não oficial, que promete uma versão especial do jogo, com armas e recursos ilimitados, que pode ser baixada pela Google Play ou por um conhecido site de compartilhamento de arquivos.

Quando o usuário tenta baixar a versão, o aplicativo é instalado no dispositivo móvel e o usuário recebe uma mensagem de erro, informando que houve uma falha no download porque os recursos não foram encontrados. No entanto, nesse momento, o app realiza uma série de ações no dispositivo, que permitem controlá-lo de maneira remota.

A partir desse momento, o responsável pelo ataque passa a ter controle sobre as mensagens de SMS, câmera, ligações e informações armazenadas no dispositivo e do cartão de memória, entre outros recursos.

Os especialistas da ESET identificaram que apenas algumas versões antigas do sistema operacional Android, particularmente aquelas com SDK entre 7 e 16, estão vulneráveis ao ataque. No entanto, estima-se que cerca de 10% dos equipamentos se encaixam nessas versões.

“Esse golpe reforça a importância de os usuários manterem os sistemas sempre atualizados, com o intuito de evitar brechas de segurança”, afirma Camillo Di Jorge, Presidente da ESET Brasil. “Além disso, os internautas precisam ficar atentos na hora de baixar conteúdos da internet, buscando avaliações de outros usuários antes de fazer o download, e devem ter uma solução de segurança instalada no equipamento, com o intuito de evitar esse tipo de ameaça”, complementa.

(Foto:divulgação)

“Super Mario Run” já está disponível para Android; instale o seu agora! Comentários desativados em “Super Mario Run” já está disponível para Android; instale o seu agora! 1

A Nintendo resolveu fazer uma surpresa para os usuários do sistema Android e acabou liberando o jogo “Super Mario Run” antes do tempo, mesmo que pouco, o game acabou sendo liberado um dia antes do previsto para todos os usuários do sistema Android.

Para aqueles que realizaram o pré-cadastro através do Google Play, os mesmos acabaram sendo avisados de forma automática.

A Nintendo não irá liberar o game para todos usuários de uma vez, portanto caso você tente baixar o jogo e apareça na tela do seu smartphone ou aparelho ‘pré-registro’ você terá que aguardar mais um pouco.

Para o sistema Android a Nintendo liberou as quatro primeiras fases do jogo, portanto a partir desta o usuário começa a ser forçado a comprar o pacote do game. Caso não tenha interesse as fases disponíveis continuaram as mesmas, sendo assim, sem seguimento algum.

Como baixar Super Mario Run?

Primeiramente já até o seu Play Store no seu aparelho e na barra de pesquisa digite ‘super mario run’, em seguida o jogo irá aparecer, clique em iniciar download e pronto.