Notícias

Adeus! OneDrive não terá mais armazenamento gratuito

microsoft anunciou o fim dos 15GB

Um anúncio foi feito pela Microsoft nesta manhã, a OneDrive através de uma nova para os seus usuários disse que não irá mais liberar 15GB de armazenamento de forma gratuita. Há um tempo atrás a Microsoft já tinha se posicionado sobre o assunto e disse que pretendia acabar com esses 15GB gratuito.

Através do novo recado da empresa, de 15GB gratuitos esses usuários agora só poderão contar com 5GB, além dessa retirada monstra a Microsoft também retirou os 15GB de armazenamento do rolo da câmera.

Um e-mail está sendo enviado para todos usuários que utilizam os serviços, a solução para quem precisa de um número maior para armazenar seus dados será partir para outra empresa que ofereça serviços parecidos. Essa opção começa a ser válida entre 13 a 27 de julho.

Recado da Microsoft para usuários (Foto:Reprodução)

                                                    Recado da Microsoft para usuários (Foto:Reprodução)

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia. E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo