Notícias

Adeus! Mailbox e Carousel serão desativados do Dropbox

08090532575033-t1200x480

Grandes mudanças estão por vir no Dropbox em 2016, nesta semana a empresa anunciou que não estará mais trabalhando com o Mailbox e Carousel, os dois serão totalmente desativados do programa online até o primeiro bimestre do ano.

O Mailbox foi adquirido em março de 2013 enquanto o Carousel foi desenvolvido pela própria equipe do Dropbox para a visualização de fotos e vídeos salvos no serviço de armazenamento. Com essa mudança os usuários não poderão mais fazer parte desse tipo de serviço, que terá o seu login desativo em meados de fevereiro.

A linha do tempo de fotos do Carousel permanecerá disponível no Dropbox e uma ferramenta de exportação será lançada no começo de 2016 para que os usuários possam salvar conversas e álbuns compartilhados. Quanto às imagens, elas podem ser salvas diretamente no serviço de armazenamento a partir do próprio app de visualização de fotos.

A decisão para decretar o fim dos aplicativos foi a baixa procura pelo os mesmos, segundo o Dropbox seus usuários preferem visualizarem suas fotos no próprio site mesmo, sem ter que fazer a troca.

Dropbox

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo