Notícias

Ache falhas no Pentágono e ganhe dinheiro por isso

Empresa pagará para quem achar os erros

Várias empresas estão adotando um método de investir em hackers, mas essa será para uma boa causa, o Departamento de Defesa dos EUA ‘Pentágono’ estará oferecendo dinheiro para quem conseguir descobrir falhas em seu sistema.

Hack The Pentagon” é um programa criado pelo governo norte americano, que busca oferecer pagamento em troca de ‘falhas encontradas’ no seu sistema, assim como o Google recentemente fez.

De acordo com Christopher Lynch, um dos diretores do órgão que gerencia o DDS, os sites públicos do Departamento de Defesa dos EUA tiveram 4 bilhões de visitas apenas em 2012. Dessas, cerca de 25% (ou 1 bilhão) foram maliciosas de alguma maneira. A ideia do projeto é realizar uma espécie de “crowdsourcing” (trabalho colaborativo) para aumentar a resistência dos sistemas contra ataques.

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia. E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo