Windows

Acesse o Windows 10 com uma conta local

O Windows 10 assume plenamente a sua identidade como um sistema operacional universal. Isso inclui a sugestão, para que você possa tirar o máximo proveito da nova conectividade recursos do Windows 10, incluindo a possibilidade é que faz com que você Microsoft com veemência para que você use uma conta conectada com a Microsoft para acessar seu computador sincronizar configurações.

Mas usando o Microsoft tem algumas desvantagens. Para começar, você tem que usar uma senha, que pode ser frustrante se você é o único a usar o PC se o seu PC está ligado à sua área de trabalho. Felizmente, o Windows 10 ainda lhe dá a opção de usar uma conta local, que é fácil de ativar. Você ainda vai precisar usar sua conta da Microsoft para baixar e aplicativos de compra da Windows Store, onedrive sincronizar arquivos e sincronizar outros aplicativos da Microsoft, como o Microsoft Office 365 e One Note.

Ativar uma conta local

  1. Vá para Configurações> Conta> sua conta.
  2. Clique link Entrar com uma conta local.
  3. Você verá uma janela a perguntar se você pular para verificar a senha de sua conta corrente (de Microsoft). Digite sua senha e clique em Avançar.
  4. Digite os detalhes da sua conta local, incluindo seu nome de usuário, senha e dica de senha para lembrar. Não há necessidade de digitar uma senha ou dica para se lembrar se você não quiser. Clique em Avançar
  5. Clique em Sair e final. Isso desconecta da sua conta Microsoft e vai entrar com sua conta do local usando seu novo nome de usuário e senha, se este último se aplica.

windows 10

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo