Notícias

A meta da Huawei é ultrapassar a Apple e a Samsung em 5 anos

Huawei quer ultrapassar Apple, samsung, e se tornar a maior fabricante de smartphones do mundo

A empresa Huawei já se consolidou no posto da terceira maior construtora de dispositivos móveis do mundo, sendo apenas ultrapassada pela Samsung e pela Apple. No ano passado a companhia recebeu merecidamente o prêmio de marca revelação após ter vendido mais de 11 milhões do seu Huawei P8 Lite na Europa.

É escuso e inadmissível deixar de reconhecer o gigantesco potencial de tal marca. Na América Latina e nos EUA a Huawei tem uma posição pífia, visto que o próprio CEO da empresa já admitiu isso. A marca lançou recentemente o Google Huawei Nexus 6P, o que fortificará bastante a empresa em mercados ainda desconhecidos.

Levando tudo isso em consideração, a Huawei está ciente de que ultrapassar as fronteiras do gosto de um público já enraizado pelas poderosas Apple e Samsung será uma tarefa inegavelmente difícil, entretanto ainda sim está na meta da companhia.

A produtora de smartphones que em breve também entrará no mercado de computadores, já têm estratégias e bastante otimismo para se consolidar como a maior fabricante de eletrônicos do mundo. Resta agora esperar, visto que para tal feito ela precisará ser conhecida em todos os mercados do planeta, o que é um processo não muito rápido e necessitado de um grande trabalho de marketing e gerenciamento.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo