Notícias

780 milhões de anuncios foram bloqueiados pelo Google

    O maior buscador do mundo o Google está bastante preocupado com a quantidade de anúncios maliciosos encontrados na sua plataforma. Nesta quinta-feira dia 21, a empresa publicou em seu blog oficial que em 2015 o buscador conseguiu identificar um total de 780 milhões de anúncios maliciosos que assim que foram identificados a Google imediatamente os bloqueou.

    Segundo a própria Google os anúncios bloqueados foram os que violaram ás regras da empresa, os anúncios maliciosos ofereciam produtos falsificados, remédios não aprovados pelo governo,propagandas enganosas de perda de peso, tentativas de phishing e softwares indesejados. Também foram retirados do ar anúncios que mostravam falsos avisos do sistema.

“Através de uma combinação de algoritmos e pessoas no Google revendo os anúncios, nós somos capazes de bloquear a maioria dos anúncios ruins antes que eles nunca se mostrado “, explica a companhia, afirmando que há uma equipe de mais de mil profissionais que desempenham a tarefa.

    A empresa promete que em 2016 continuara o processo de retirada destes anúncios e vai reforçar ainda mais a retida de anúncios principalmente os de emagrecimento.

virus-detectado-socorro

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo