Netflix

727 episódios de Star Trek deverão chegar na Netflix ainda neste ano

netflix irá liberar diversos episódios

A Netflix emitiu uma nota para toda a imprensa e irá disponibilizar todo o acervo de Star Trek para seus assinantes, serão ao total 727 episódios que deverão entrar no catálogo da streaming até o final do ano. A Netflix irá fazer um ‘remake’ do seriado que deverá estreia no catálogo no primeiro semestre de 2017.

Entre os acervos adquiridos pela Netflix estão Star Trek original, Star Trek: A Próxima GeraçãoStar Trek: Deep Space Nine; Star Trek: Voyager eStar Trek: Enterprise. Para conseguir essa liberação e seu catálogo, a Netflix teve que realizar um acordo com a detentora CBS Studios.

A produção da Netflix será totalmente inspirado na obra da série original de Gene Roddenberry, além disso, irá contar com novos personagens, naves e outras missões.

Curtiu? Aproveite para fiar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo