Notícias

5 formas de proteger e corrigir seu cabo

Quantas vezes você teve que substituir cabos em sua casa porque briga, aos roendo seus animais de estimação ou devido a acidentes? Em vez de comprar novos cabos, existem muitas maneiras de manter seus cabos e tê-los como quase novo com esses itens econômicos.

Estas dicas de proteção podem ser usadas com a maioria dos cabos que você tem em casa.

No entanto, siga estas dicas apenas fios de baixa tensão e cabos carregarem telefones, cabo para controlar console de videogame ou cabos de fones de ouvido. É aconselhável para se livrar de tamanhos de fios maiores e espessura estão danificados, como cabos de extensão para impedir incêndios. E, lembre-se de desligar os cabos quando você tente essas dicas.

1. Cobrir os fios com tubos de PVC

Será que o seu gato ou cão bonito gosta de mastigar os cabos? Existe uma maneira fácil de protegê-los. Comprar um rolo de tubo de vinil, corte ao longo dos cabos e os cobre.

2. Enrole os fios enrolados tubos

Se você cortar a tubulação do vinil ao longo soa como um monte de trabalho, você tem a opção de comprar tubos em espiral (envoltório espiral) para proteger seus cabos. A coisa boa é que o tubo em espiral pode envolver vários cabos de uma vez.

3. Use Tubos para embrulhar cabos

Se o cabo da tampa está a perder sua conexão, você pode corrigir com um tubo retrátil. Corte dois pedaços de tubo de contração (shrink tubulação envoltório) de um comprimento de 1,25 polegadas. Coloque um pouco de borracha de silicone no ponto em que o cabo cumpre os conectores em cada extremidade. Antes de a cola secar, deslize a tubulação do psiquiatra sobre o cabo, que abrange ambas as extremidades onde o cabo se encontra com o conector. Limpe o excesso de borracha e reduz o tubo para posarão em um isqueiro. Cuidado para não segurar o mais leve muito perto; Você não quer derreter o cabo. Se assusta você usar um isqueiro, tente usar um secador de cabelo modo a aquecer.

4. Use e canetas para o desgaste vital


Alguns cabos são mais propensos a outros briga, como cabos para recarregar celulares ou fones de ouvido cabos. Você pode evitar o desgaste com uma caneta de tinta. Desarmar uma caneta esferográfica retrátil e remova a mola. Estende a primavera e o envoltório em torno do núcleo do cabo. O cabo adiciona proteção suficiente para evitar o desgaste do cabo.

5. Fios de solda

Se for tarde demais e o estrago está feito, você pode soldar os fios. Bondic é um soldador de plástico que pode consertar um cabo em menos de um minuto. Tudo que você tem a fazer é limpar o cabo, aplique sobre a área afetada e Bondic cura de plástico de luz LED que está incluído no kit de reparação.

img4397

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo