Netflix

4ª Temporada de ‘Orange is the New Black’ é comentada por Laura Prepon

Laura Prepon
Atriz comenta sobre a nova temporada

 Laura Prepon acabou cedendo uma entrevista ao site The Hollywood Reporter e comentou sobre a sua personagem em ‘Orange is the New Black’ da Netflix, entre um dos assuntos comentados, a atriz acabou relatando sobre o seu relacionamento complicado com Piper (Taylor Schilling).

Na última temporada exibida pela Netflix,  Vause acaba sendo acuada por hitma enviado por Kubra para assassiná-la, mas para tentar abafar ela acaba enterrando parte do corpo na horta de Red.

“Aquilo muda as pessoas. Quando as coisas acontecem, elas procuram uma à outra em busca de ajuda e amor”, falou à revista, citando tanto o que aconteceu com a sua personagem quanto a marcação nazista feita no braço de Piper por Maria.

A quarta temporada do seriado da Netflix acabou não dando muito espaço para o romance entre as duas, porém a atriz acredita que as duas até o final da temporada irão voltar a ficar juntas como antes.

“Todas nos unimos para derrotar os guardas e então o que acontece com Poussey, é mais um sentimento de ‘Uau, nós estamos nisso juntas’. Todas percebem que, apesar haver alguns momentos de leveza, ainda é um lugar assustador. A morte de Poussey solidifica muitas relações e une pessoas específicas na prisão. Faz delas mais fortes, o fato de todas terem testemunhado aquilo. Une Alex e Piper em um nível mais profundo”, finalizou.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Grupo Assinantes clique aqui

Fonte: The Hollywood Reporter

Recente

Topo