28 milhões de linhas já contam com sinal 4G no Brasil 0 2

Dados liberados pela (Telebrasil), mostrou que até o final do mês de janeiro 28 milhões de linhas já tiveram acesso ao sinal 4G no Brasil, o número ainda é baixo para as expectativas das operadoras porém, acredita-se que até o final de 2016 esse número tenha uma subida importante.

A Telebrasil também comentou que a expansão da cobertura 4G foi expressiva. De acordo com o mesmo levantamento, 469 municípios já possuem rede móvel de quarta geração de pelo menos uma operadora. Essas cidades juntas concentram mais da metade da população brasileira (55%).

Se compararmos esses dados em 12 meses, o sinal 4G teve um aumento de 219% no número de municípios com 4G, essa nova tecnologia chegou a mais de 322 cidades no ano passado ou seja, bem acima da meta estabelecida pela Anatel que é de 286 municípios.

AnteriorPróximo
Wellington Gomes
Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologia E-mail: [email protected] Telefone (14) 98191-4724

Deixe uma resposta