Notícias

Nova temporada de “House of Cards” estreia em março

Você é a favor de democratas ou republicanos?Bom não importa para nós aqui. Francis Underwood vai estar de volta em 2016, e quer seu voto.

No que poderia ser uma coincidência, na terça-feira à tarde a quarta temporada da série foi confirmada House of Cards, o thriller de exclusiva Netflix política.

Embora a televisão americana teve lugar o debate dos candidatos republicanos à presidência dos Estados Unidos, representam House of Cards no Twitter a febre política subiu para fazer o anúncio da quarta temporada, que vai chegar a 4 março 2016 a todos os territórios e regiões onde Netflix está disponível.

A imagem que acompanha o tweet mostra apenas Francis Underwood (Kevin Spacey), com um fundo de listras vermelhas e brancas, referindo-se às cores da bandeira dos EUA Na parte inferior da legenda da foto aparece Qualquer coisa para a América, deixando-nos com a questão de saber o que o enredo maquiavélico Francis Underwood em sua busca para controlar a Casa Branca.

O anúncio durante o debate dos candidatos republicanos não pode ser uma coincidência. Na série, Underwood já está trabalhando em planos de concorrer novamente à presidência da União Americana, embora seja possivelmente um pouco mais difícil de alcançar sem a ajuda de sua esposa, Claire Underwood.

House of Cards é uma pioneira na série original catálogo Netflix. A primeira temporada veio para servirde streaming em 2013; o terceiro e mais recente temporada da série foi lançado em serviço em fevereiro deste ano.

Com a quarta temporada de House of Cards e confirmou a vontade de Spacey a cerca de 37 temporadas da série estão no caminho certo.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo