Windows

200 milhões de dispositivos já estão rodando Windows 10

Em outubro, a Microsoft anunciou oficialmente mais de 110 milhões de dispositivos foram executando o Windows 10. Hoje, um novo relatório afirma o OS está agora em execução em mais de 200 milhões de dispositivos. A gigante do software lançou o Windows 10 de volta em 29 de julho – o que significa, o sistema operacional está sendo executado em 200 milhões de dispositivos dentro de 5 meses de lançamento. Claro, o número é bastante impressionante – no entanto, desde o Windows 10 é um upgrade gratuito para a maioria dos usuários do Windows, o mais recente número pode não ser muito impressionante para alguns.

Fazendo alguma matemática rápida mostra que o sistema operacional está ganhando em torno de 40 milhões instala a cada mês, o que não é muito impressionante, mas é decente. No entanto, é importante notar que não estamos muito certo se o último número do Windows 10 instalações inclui dispositivos como o Xbox One e dispositivos móveis – o que, naturalmente, pode mudar a história um pouco.

Windows 10 certamente vai ter um monte mais usuários em 2016 como a Microsoft continua a aperfeiçoar o sistema operacional e corrigir mais bugs. A empresa também espera lançar dois novos grandes atualizações para o Windows 10 para o público em 2016. Para quem não sabe, atualização do próximo ano tem o codinome de “Redstone” e trará suporte a extensão para o Microsoft Edge, uma Cortana flutuante , melhoria contínua, e muito mais.

 windows 10

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo