Notícias

Tampa do iPhone é utilizado como visualizador de imagem

Sem título

Virtual reality telespectadores smartphone pode ser divertido e barato. Mas geralmente eles não são convenientes. E isso é o que diferencia este acessório: ele abre e fecha em um flash.

Figment VR, há poucos dias lançou uma campanha de arrecadação de fundos em Kickstarter, é uma capa para iPhone 6 / 6S ou iPhone 6 Plus / 6S Plus, que se transforma em óculos ou visor estereoscópico para que você possa desfrutar de conteúdo em seu VR telefone.

Eu tive a oportunidade de ter um olhar para a tampa: é como um par de teatro para VR, estes binóculos foram inventados anos.

A parte de trás se abre, ativado por uma mola, permitindo usar qualquer aplicativo de realidade virtual para iPhone VR – Papelão e outros – através de pequenas lentes. Na pior das hipóteses, é umdispositivo que vai atrair os curiosos. As lentes são expostas na parte de trás do dispositivo, o que me preocupa um pouco.

Há um pequeno deck, mas é muito mais compacto do que outros dispositivos que já vi.E, pelo menos, que serve para proteger o telefone.

Bakery fabricado pela Quantum, uma pequena empresa de acessórios com sede em San Francisco, Figment VR é projetado para facilidade de acesso e de transporte. O campo de visão do protótipo eu tentei parecia pequeno, mas não menos do que a maioria das capas de realidade virtual semelhante ao do Google Papelão. O uso poderia facilmente apesar usam óculos.

O VR Figment custar US $ 49 se você contribuir para a campanha Kickstarter, mas vai custar US $ 79 após o final da campanha em janeiro. Eles vêm em preto ou branco.

Sem título

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo