Notícias

1 milhão de Gamertags inativas serão liberadas pela Sony

Microsoft libera acesso a 1 milhão de gamertags

Uma das coisas mais normais é usuários que criam contas no  Xbox Live e acabam esquecendo o login ou até mesmo decide abandonar a ferramenta. Pensando nisso a Microsoft irá liberar mais de 1 milhão de gamertags que estão inativos para novos usuários.

A partir desta quinta-feira (17), usuários que possuem contas  Ouro ativa e pelo menos um ano de Xbox Live Gold Tenure, terão a chance de adquirir esses Gamertags. Não foi disponibilizado uma lista com as preferências, mas acredita-se que eles irão pelas referências populares, tipos de comida, localizações geográficas e muitas outras.

“Essas Gamertags são de contas abandonadas na era do Xbox original, e vem da mesma fonte de Gamertags que usamos no nosso lançamento de 2011. Essas contas nunca migraram para o Xbox 360, e como resultado elas estão inativas por algum tempo. Apesar de ser uma tarefa complicada achar a exata Gamertag que você deseja, continue tentando, pois há grandes opções que serão disponibilizadas”, escreveu Major Nelson em seu blog.

Fonte: MAJOR NELSON

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo