Notícias

​’Game of Thrones’ Foi o programa mais pirateado em 2015

A maioria TV pirata mostra voltou a ser notícia. Como todos os anos o site TorrentFreak revela a sua lista que se repete pelo quarto ano novo primeiro Game of Thrones com mais de 14 milhões de downloads, quase o dobro que em 2014.

Mas a história do Stark, a filha Lanister e Daenerys Targaryen dragões não é a única sequestraram o ano. Na listas ainda grandes espetáculos, como The Walking Dead, embora metade de choque, e até mesmo as aventuras dos cientistas mais queridas da televisão, The Big Bang Theory.

Em segundo lugar está a série de super-herói. Por exemplo, Seta, com a sua seta verde, foi o quarto, seguido por seu amigo The Flash, o homem mais rápido de todos os tempos, chegando a pouco mais de três milhões de downloads.

O site de origem só leva em conta os downloads através de BitTorrent e não outros sites ou sistemas. Assim, os downloads através de streaming ou arquivos não são tidas em conta, o que para o site deixa claro que o número total de espectadores piratas é muito maior.

Outro site interessante que conta é que os candidatos a série piratas preferem vê-los em 720 1080 ou peles, mas por enquanto a qualidade formato de imagem mais popular é de 480 pixels. Segundo o site, as maiorias dos downloads são feitos na primeira semana após o programa foi lançado.

top 10 programa mais baixado é completado com Mr. Robô, Vikings, The Blacklist e ternos. O primeiro trailer para a próxima temporada de Game of Thrones está aqui, e ele reaparece Jon Snow. A estréia da série mais pirateado de 2015 é esperada em abril de 2016.

game-of-thrones-poster_YfR83PR

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo